Blog

Conheça os 5 suplementos essenciais para você que quer ficar monstro
Saiba os benefícios e suas funções
01 Abril 2021

Por Letícia Bonareti Lorette

Usando a suplementação adequada, seguindo uma dieta balanceada e treinando pesado, não tem como sua meta de crescer dar errado. Por isso, aqui vai o Top 5 de suplementos para quem almeja crescimento muscular.

Whey Protein

    O Whey Protein nada mais é do que a proteína em pó de rápida absorção. Junto a uma rotina de treinos, ele se transforma em fibra muscular, auxiliando no crescimento e na regeneração do músculo. Pode ser usado como pós ou pré-treino.

Conheça nossas proteínas, clicando aqui!

BCAA

     Nada mais é do que três aminoácidos: Leucina, Isoleucina e Valina, estes por sua vez são essenciais para a regeneração do músculo pós exercício, e precisam da suplementação para atingirem os níveis necessário dentro do corpo. Deve ser usado como pós-treino.

Conheça nossos aminoácidos, clicando aqui!

Multi-vitamínico

    É um conjunto de vitaminas, minerais e nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do organismo. Enquanto elas estiverem em falta, o músculo não irá crescer da maneira almejada. Seu uso pode ser feito em qualquer momento do dia.

Conheça nossas energéticos, clicando aqui!

Creatina

    Faz com que as células ATP estourem mais rápido, dessa forma nutrindo a célula muscular, e consequentemente aumentando o rendimento do treino, assim garantirá uma melhor execução e a capacidade de levantar cargas maiores. Pode ser ingerida em qualquer horário, porque elas só irão estourar junto ao impulso do exercício;

Conheça nossos aminoácidos, clicando aqui!

Glutamina

   Além de ser muito conhecida por aumentar a imunidade, ela previne lesões e garante a geração muscular.

Conheça nossos aminoácidos, clicando aqui!

Todos esses suplementos você encontra clicando aqui! Temos matérias-primas importadas e de qualidade sem igual