Blog

Hipertrofia feminina: Como alcançá-la?
Se você está no time de mulheres que sonham com mais músculos, você está no lugar certo.
09 Março 2021

Por Letícia Bonareti Lorette

 Cada vez mais em alta, a hipertrofia feminina vem sendo buscada por mulheres. Porem ela não é tão fácil de ser alcançada, diferindo em vários aspectos da masculina. Enumeramos 7 passos para aquela mulher que sonha com um corpo malhado, tonificado e definido, realizar esse desejo.

-Suplementação

Os suplementos são essências, já que nem sempre a dieta alimentar garante todos os nutrientes necessários para o crescimento do músculo. Seu corpo não alcançara as medidas que você deseja caso falte algo para que ele funcione corretamente.

Na Furious Nutrition você vai encontrar todos os suplementos que você precisa, indo desde os pré-treinos até os hipercalóricos.

-Prefira o peso ao invés das repetições

Para quem deseja crescimento é sempre melhor treinar com cargas mais altas e menos repetições do que repetir várias vezes cargas menores.

-Consumir alimentos proteicos todos os dias

A proteína participa da construção muscular, por isso é necessário ingerir uma quantidade de dois gramas de proteína por quilo de peso corporal.

-Diminua o consumo de carboidratos

Esse componente tem poder de ser o vilão, mas também o mocinho de sua dieta. Ele é a principal fonte de energia do seu corpo e auxilia na recuperação muscular, por isso não o elimine de vez, mas também fornece gordura ruim para nosso corpo, por isso seu consumo deve ser controlado.

-Evite cardio de longa duração

Esse tipo de exercício gera perda de músculos, de preferência para outros tipos aeróbico.

-Hidrate-se

A água está presente na composição de nossos músculos, consequentemente é necessária para o crescimento muscular. Além de limpar o corpo das impurezas e manter o equilíbrio do organismo.

-Durma no mínimo 8 horas por noite

Uma boa noite de sono é o combustível ideal para o dia a dia, além de ser fundamental no bom funcionamento do organismo.

Conheça mais post no nosso blog, e fique por dentro de todas as novidades!

Compre suplementos Furious Nutrition, aqui!